Editorial |
| |
| · O bom consumidor e a imagem Queiroz, João Paulo
|
| |
Artigos originais |
| |
| · A pintura metafórica e paradoxal de João Câmara e o insólito jogo do visível Lopes, Almerinda da Silva
|
| |
| · Expansión espacial en el (Selfi) de Darya Von Berner Simal, Iratxe Hernández
|
| |
| · Blaufuks & Molder contra o império das selfies: Auto retrato, auto representações e selfies no universo da fotografia Caseirão, Armando Jorge
|
| |
| · La fascinación por lo oculto en la pintura figurativa actual: el caso de Alain Urrutia Cañestro, Sheila Rodríguez; Ruiz, Javier Garcerá
|
| |
| · O Sólido e o Etéreo na Obra de Sérgio Niculitcheff Cole, Ariane Daniela
|
| |
| · A Arte de Roberto Evangelista: Uma Ritualística na Floresta Amazônica Maneschy, Orlando; Stoco, Sávio Luis
|
| |
| · Souke, de Kennia Passos: a arte como pesquisa e o método como criação Lesnovski, Ana Flávia Merino
|
| |
| · Discursos artísticos de Rui Mourão vis-à-vis noções indígenas: o corpo-manifesto no diálogo multicultural Senra, Letícia Larin Platzeck
|
| |
| · Jonathan Millán: La intimidad sobreexpuesta. Ejercicios artísticos de exterioridad Planas, Joaquim Cantalozella
|
| |
| · Instalações Comestíveis de Marisa Benjamim Rodrigues, Teresa Palma
|
| |
| · Paradojas y desplazamientos: fricciones en los objetos de Luis Bisbe Machó, Oscar Padilla
|
| |
| · Las semillas del olvido de Luis Marco Viruete, Joaquín Escuder
|
| |
| · Nuno Branco, um padre jesuíta que desenha Linhares, Mário
|
| |
| · SELF-HELP de Maia Horta: a autorrepresentação como dispositivo de empoderamento e autodefinição Corujo, Cecília
|
| |
| · José Patrício e seus jogos infinitos Alberti, Raquel Sampaio
|
| |
| · Lo que queda por ver: silencio, demora y renuncia en la obra de Javier Garcerá (2008-2018) Fernández, Ana Esther Santamaría; Cañestro, Sheila Rodríguez
|
| |